Skip to content
Skip to content
Born To Be Wild

Born To Be Wild

Just another WordPress site

Bem-vindos
  • Início
  • Campanhas
  • Google Ads
  • Mídia Social
  • Publicidade
  • Sistemas
  • Youtube
  • Home
  • E-mail
  • O que é entregabilidade de e-mail?
O que é entregabilidade de e-mail?

O que é entregabilidade de e-mail?

adminoutubro 28, 2022outubro 28, 2022

Então, o que é entregabilidade de e-mail? A entregabilidade de e-mail é a entrega de e-mails nas principais caixas de entrada dos assinantes.

Quando você envia um e-mail para assinantes, sempre existe o risco de ele acabar em outra pasta, como uma pasta de spam. A capacidade de entrega dos e-mails informa se seus e-mails chegam às caixas de entrada dos assinantes.

Entregabilidade de e-mail versus entrega de e-mail

Ao falar sobre entregabilidade de e-mails, é importante observar que isso é diferente de entrega de e-mail.

Entrega de e-mail: mede se seu e-mail é aceito pelo destinatário, independentemente de onde ele termina (caixa de entrada, spam, etc.).

As falhas de entrega de e-mail ocorrem quando um nome de domínio ou endereço de e-mail não existe ou seu endereço IP está bloqueado. Quando isso acontece, o email nunca chega ao destinatário, o que é considerado uma falha de entrega de email.

Entregabilidade de e-mail: concentra-se em para onde o e-mail vai quando chega ao destinatário. Se seus e-mails vão constantemente para a pasta de spam ou lixo eletrônico de uma pessoa, você tem baixa capacidade de entrega.

O que afeta a entregabilidade de e-mail?

Ao determinar a probabilidade de entrega de seus e-mails, é essencial entender quais fatores afetam seus e-mails atingindo seus assinantes.

Aqui estão três componentes principais que afetam a entrega de e-mail:

1. Identificação

O primeiro componente que afeta a entregabilidade do email marketing é a identificação. Se você quiser que seus e-mails acabem nas caixas de entrada dos usuários, você deve garantir que suas credenciais de identificação estejam corretas.

Você precisa provar que você é a empresa que afirma ser. Você faz isso por meio de protocolos como o Sender Policy Framework (SPF), DomainKeys Identified Mail (DKIM) e o Domain-Based Message Authentication, Reporting, and Conformance (DMARC). Esses protocolos permitem que você verifique se seus negócios e e-mails são legítimos.

2. Pontuação de reputação

Outro componente crítico que afeta a capacidade de entrega de e-mails é sua pontuação de reputação. Sua pontuação de reputação indica o quanto seus e-mails são confiáveis para os assinantes. Cada empresa é classificada pelo seu Provedor de Serviços de Internet (ISP) .

Um fator significativo que afeta sua classificação de ISP é como os assinantes interagem com seu conteúdo. Se os ISPs veem muitos comportamentos positivos do assinante, como abrir e-mails ou clicar em botões neles, isso pode ajudar a melhorar sua reputação e aumentar a capacidade de entrega de e-mails.

3. Conteúdo

O conteúdo que você inclui em seus e-mails também afeta a capacidade de entrega de seus e-mails. Se você quiser garantir que seus e-mails sejam entregues, você deve incluir informações relevantes. Quando seus e-mails têm informações relevantes, é mais provável que seus assinantes se envolvam com eles.

Por exemplo, se você estiver enviando um e-mail sobre sua nova linha de garrafas de água, seu e-mail deve se concentrar nessa informação, e não na sua linha de mochilas.

Além disso, você deve evitar sub-linhas e conteúdo que pareçam spam. Você pode fazer isso evitando palavras comuns de spam, como “100% grátis” ou “dinheiro rápido”. Geralmente, você deseja evitar linguagem que faça com que sua oferta ou informação pareça boa demais para ser verdade.

O aumento do envolvimento leva a uma taxa de entrega melhorada para o seu negócio. Se os assinantes se envolverem com seu conteúdo de e-mail, isso indica que seu conteúdo é legítimo e melhora sua pontuação de reputação. Como resultado, mais e-mails chegam às caixas de entrada dos assinantes.

Navegação de Post

Previous: Glossário de vendas: DM
Next: Práticas recomendadas de distribuição de conteúdo: como começar com a distribuição de conteúdo

Related Posts

Alerta Vermelho: Os Riscos do Google Ads sem Marca Registrada

março 13, 2024março 13, 2024 admin

Como gerar tráfego na minha loja virtual?

janeiro 13, 2024janeiro 13, 2024 admin

Apostas esportivas online: segredos para sucesso em plataformas digitais

janeiro 11, 2024janeiro 11, 2024 admin

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Passo a Passo para Criar Campanhas de Tráfego Pago no Google Ads
  • Impacto das Redes Sociais na Carreira das Mulheres Profissionais
  • Como Criar Anúncios Atraentes de Texto no Google Ads para Fogões 4 Bocas Inox
  • Como Configurar Extensões de Anúncio no Google Ads
  • Alerta Vermelho: Os Riscos do Google Ads sem Marca Registrada
Todos os direitos reservados a sosistemasg3 | Theme: BlockWP by Candid Themes.