Melhores Perspectivas Para o Esporte

PROGNÓSTICO PAOK PSV

Share this article

PAOK e PSV medem forças no Stadio Toumbas, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. Faça a melhor aposta em esportes com a Betfair e ganhe um ótimo prêmio em dinheiro!
PAOK vs PSV Preview, Tips and Odds - Sportingpedia - Latest Sports News From All Over the World
A última vez que se enfrentaram foi a 26‑07‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: PAOK (0‑2) PSV. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o PSV tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante. Para fazer uma negociação lucrativa, use a plataforma Betboo que oferece ferramentas analíticas e as melhores odds.

Análise do PAOK

Depois de 2 empates, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo E, com 2 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou fora contra o Granada por (0‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) em casa contra o Omonia Nicosia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Panaitolikos por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o PAOK ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A equipa do PAOK vai para este jogo a procura da sua primeira vitória na competição. Entretanto, a equipa grega ainda não perdeu na atual edição, acumulando dois empates. O PAOK tem mostrado uma defesa consistente, sofrendo poucos golos, no máximo um por jogo, quando foi batido. É uma boa notícia quando enfrenta um PSV que tem vocação de marcar muitos golos.

Análise do PSV

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo E na 2ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Granada por (1‑2). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Omonia Nicosia por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 34 golos marcados e 9 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o ADO Den Haag por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o PSV ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 22 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa chega para este jogo com uma vitória e uma derrota na fase de grupos do torneio. Se no campeonato nacional a equipa está disputando as primeiras posições, nesta competição europeia não é diferente. Caso vença o jogo, pode assumir a liderança do grupo. Mas será um bom teste para conhecer a força da equipa. Na Liga Europa não tem mostrado as mesmas exibições do campeonato holandês.

 

PROGNÓSTICO BOTEV BOTEV VRATSA

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu